janeiro 29, 2012

Moda

"Deves sentir-te muito orgulhoso por teres perdido tanto peso!"

Sempre achei que um estilo mais descontraído, sem ser desleixado, assenta como uma luva em (quase) qualquer circunstância. Não me revejo na rigidez dos códigos. No entanto, há um estilo particularmente mau que está a invadir o mundo: usar roupa de tal forma larga que, em vez de assentar algures pela cintura, escorrega praticamente até aos joelhos e todos nós (os outros) somos obrigados a ver a sua roupa interior. Não. Rapaziada, acreditem em mim: isso não é cool. Menos. Muito menos.
E o que eu me ri com a piadola na imagem. Nunca me tinha cruzado o pensamento que, se calhar, para a geração mais velha, este pode ser pensamento recorrente! E só a hipótese é divertida.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Ideias geniais