julho 21, 2009

Uma questão de dimensão

*

Mudei-me para uma nova secretária. Depois da estadia de um mês na sala do T., tomei coragem para me distanciar um andar dos laboratórios de Cultura Celular e de Química que frequento e ocupar uma secretária vazia. (Não, esta decisão não tem nada de estranho e facto da nova secretária ser paredes-meias com a papelaria gratuita não pesou em nada na minha resolução......)

Na anterior área de trabalho uma marca sobressaía num amarelo incontornável: a bandeira dos EUA e o nome do ocupante do local desenhados num balão. Em resposta ao desafio de identificar a minha zona, mantive a linha decorativa do dono do local e fiz uso dos ziliões de marcadores e balões à disposição no laboratório. (…Isto lembra-me uma certa festa em Bracara Augusta… :-) )
Uns riscos aqui, umas cores ali, uns castelos deste lado, uns escudos daquele, uma base azul para dar sorte
(porque as outras cores são aquilo que se sabe…ahahah), uma certa dose de realismo na dimensão proporcional escolhida (para que os americanos saibam quem realmente manda no Mundo) e plim:

*


Na sequência das gargalhadas do T., que nomeou o ficheiro de imagem como "Conquest of the New World", soaram as minhas quando abri o frigorífico do Laboratório de Cultura Celular. A minha mente viajou até Taipas city num nanosegundo (muitos saberão porquê...).

*


(Se calhar devia ter tirado a foto à super potente placa de agitação que eu nem sabia que temos! :P)

*

6 comentários:

  1. Passei algumas vezes pelo blog e cheguei a pensar que desististe do mesmo...lol...no entanto a curiosidade foi mais forte e passei hoje.Felizmente valeu a pena.Adorei ler as novidades e saber que estás feliz, por isso e sabendo que estás assim, o meu sentimento é o mesmo.Beijinhos.Gil

    ResponderEliminar
  2. Amiga!
    Na proxima semana a mudança! Nuno ja la esta!
    Continua a escrever o blog.

    Bjs!

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Obrigada pelo teu comentário! Só assim fiquei a saber da existência do teu blogue!
    Pelo que li, já deu para perceber que te adaptaste bem e que estás a gostar! (nada que eu não estivesse à espera!)
    Ainda bem que te sentes feliz aí - ao menos alguém que o seja!!!
    Vai continuando a dar notícias para eu ir matando as (muuuuuiiiiiiiiitas) saudades!!!!!
    Se precisares de mais alguma ajuda, já sabes que podes estar à vontade...

    P.S. Que saudades dos telefones do ETH!

    ResponderEliminar

Ideias geniais